-
Publicidade

Ximbinha detona Joelma: ‘expulsou mãe e irmã de casa chamando de ladras’

10 de novembro de 2018
78 Acessos

Ximbinha gravou um vídeo se defendendo das acusações de agressão feitas pela cantora Joelma. Nas imagens, o guitarrista diz que as últimas declarações da ex-mulher o deixaram triste e a chamou de mentirosa e autoritária. Além de se defender, Ximbinha diz que a cantora expulsou a própria mãe de uma fazenda e a irmã, que cuidava dos filhos do casal, de casa acusando-as de serem ladras.

 

“Essa semana saíram muitas notícias ao meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Essa semana, ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio. Esses anos todos me mantive calado para preservar meus filhos, nunca fui para televisão falar o nome dessa mulher. Mas toda oportunidade que ela tem de ir na mídia, fala no meu nome, inventa calúnia, mentiras”, diz Ximbinha. 

Depois, o guitarrista seguiu acusando a ex-mulher de ter expulsado a mãe e irmã de casa: “Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro da casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?”.

 

Ao longo do vídeo feito por Ximbinha, ele também conta que Joelma teria expulsado uma das filhas de casa quando a garota ainda era adolescente e diz que a cantora teria tomado a atitude após “uma oração com a guru que a orienta”: “A filha dela, ela expulsou ainda moça, jovem, adolescente de casa dizendo que a filha dela iria fazer mal a Yasmin, ia até chegar a matar a Yasmin. Sabe quem revelou isso pra ela? Uma oração que teve com a guru que anda orientando ela”.

 

Ximbinha e Joelma formaram a Banda Calypso nos anos 2000 e, juntos, venderam mais de 22 milhões de discos. Os dois encerraram a carreira musical da banda durante Réveillon, em Macapá, em 2015. “Ela acabou com nosso trabalho sem eu saber. Nós chegamos no programa de televisão, ela começou a falar, falar…Quando eu vi, ela disse que a banda ia acabar em tal dia. Eu fiquei desesperado porque era o único meio de sobrevivência que eu tinha. Eu vivi em função dessa banda durante 16 anos. Ela acabou com a banda, a meu ver, de maneira irresponsável. Tínhamos muitos funcionários e até hoje esse pessoal está esperando receber indenização. Ela faz tudo do jeito dela, tudo. Todos os empresários da banda, ela tirou como ladrão e todos são meus amigos até hoje”, afirmou o guitarrista. Confira a matéria completa no Portal iBahia.

NEM TE CONTO

Insegurança: Pedro Ken é furtado em Salvador e perde camisa trocada com Zé Rafael
Destaques
0 shares67 views
Destaques
0 shares67 views

Insegurança: Pedro Ken é furtado em Salvador e perde camisa trocada com Zé Rafael

portbahiadez10 - 15 de novembro de 2018 - 04:11:05

O meia Pedro Ken, do Ceará, foi furtado na noite da última quarta-feira (14), enquanto deixava a Arena Fonte Nova,…

Fornecimento de água é interrompido em Castro Alves e região
Destaques
0 shares357 views
Destaques
0 shares357 views

Fornecimento de água é interrompido em Castro Alves e região

portbahiadez10 - 15 de novembro de 2018 - 03:13:08

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), informa que devido a vazamentos ocorridos nas adutoras principais do SIAA…

Abertura do carnaval 2019 em Salvador será em 27 de fevereiro; confira calendário
Destaques
0 shares116 views
Destaques
0 shares116 views

Abertura do carnaval 2019 em Salvador será em 27 de fevereiro; confira calendário

portbahiadez10 - 15 de novembro de 2018 - 02:06:35

O feriado da terça-feira do carnaval de 2019 será no dia 5 de março, a primeira terça-feira do mês. Com…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.