-
Publicidade

Ximbinha detona Joelma: ‘expulsou mãe e irmã de casa chamando de ladras’

10 de novembro de 2018
169 Acessos
1 Comente

Ximbinha gravou um vídeo se defendendo das acusações de agressão feitas pela cantora Joelma. Nas imagens, o guitarrista diz que as últimas declarações da ex-mulher o deixaram triste e a chamou de mentirosa e autoritária. Além de se defender, Ximbinha diz que a cantora expulsou a própria mãe de uma fazenda e a irmã, que cuidava dos filhos do casal, de casa acusando-as de serem ladras.

 

“Essa semana saíram muitas notícias ao meu respeito. A Joelma deu umas declarações que me deixaram muito triste. Quero deixar claro para vocês que essas acusações que a Joelma tem feito esses anos todos são caluniosas, mentirosas. Essa semana, ela extrapolou. Ela disse que eu tinha tentado jogar ela de um prédio. Esses anos todos me mantive calado para preservar meus filhos, nunca fui para televisão falar o nome dessa mulher. Mas toda oportunidade que ela tem de ir na mídia, fala no meu nome, inventa calúnia, mentiras”, diz Ximbinha. 

Depois, o guitarrista seguiu acusando a ex-mulher de ter expulsado a mãe e irmã de casa: “Vocês não conhecem a Joelma, ela é uma pessoa extremamente autoritária, difícil de se lidar. Ela fala que eu a afastei da família dela. Ela não conta que expulsou a mãe dela de dentro da casa, de dentro da fazenda que era da Joelma, e ela morava. Expulsou a mãe como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã, que morava dentro da nossa casa e cuidava dos nossos filhos, tirou a irmã como ladra. O irmão dela, que era gerente na fazenda dela, ela tirou como ladrão. Vocês não sabem disso, né?”.

 

Ao longo do vídeo feito por Ximbinha, ele também conta que Joelma teria expulsado uma das filhas de casa quando a garota ainda era adolescente e diz que a cantora teria tomado a atitude após “uma oração com a guru que a orienta”: “A filha dela, ela expulsou ainda moça, jovem, adolescente de casa dizendo que a filha dela iria fazer mal a Yasmin, ia até chegar a matar a Yasmin. Sabe quem revelou isso pra ela? Uma oração que teve com a guru que anda orientando ela”.

 

Ximbinha e Joelma formaram a Banda Calypso nos anos 2000 e, juntos, venderam mais de 22 milhões de discos. Os dois encerraram a carreira musical da banda durante Réveillon, em Macapá, em 2015. “Ela acabou com nosso trabalho sem eu saber. Nós chegamos no programa de televisão, ela começou a falar, falar…Quando eu vi, ela disse que a banda ia acabar em tal dia. Eu fiquei desesperado porque era o único meio de sobrevivência que eu tinha. Eu vivi em função dessa banda durante 16 anos. Ela acabou com a banda, a meu ver, de maneira irresponsável. Tínhamos muitos funcionários e até hoje esse pessoal está esperando receber indenização. Ela faz tudo do jeito dela, tudo. Todos os empresários da banda, ela tirou como ladrão e todos são meus amigos até hoje”, afirmou o guitarrista. Confira a matéria completa no Portal iBahia.

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Município baiano completa cinco anos sem homicídio
Mais noticias
0 shares119 views
Mais noticias
0 shares119 views

Município baiano completa cinco anos sem homicídio

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 04:00:26

 Localizado na região da Chapada Diamantina, o município de Abaíra, também conhecido como a cidade da cachaça, completou cinco anos…

Natação de graça: prefeitura abre inscrições para 720 vagas nesta segunda (14)
Mais noticias
0 shares115 views
Mais noticias
0 shares115 views

Natação de graça: prefeitura abre inscrições para 720 vagas nesta segunda (14)

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 01:13:51

Inscrições para uso da Arena Aquática na Pituba começam nesta segunda-feira (14). De acordo com o prefeito ACM Neto serão…

Paulo Ricardo lança releitura do hit ‘Vida Real’, música tema do ‘Big Brother Brasil’
Entretenimento
0 shares101 views
Entretenimento
0 shares101 views

Paulo Ricardo lança releitura do hit ‘Vida Real’, música tema do ‘Big Brother Brasil’

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 12:31:39

Paulo Ricardo lançou no É de Casa neste sábado, 12, a nova versão da música 'Vida Real', tema do BBB.…

One Response

  1. Quanto mais cedo o tratamento começar, mais fácil será lidar com uma doença insidiosa. Um dos medicamentos mais eficazes para doenças articulares no momento é o creme Artrovex. Não só ajuda a reduzir sintomas desagradáveis, mas também afeta a própria causa de sua aparência – remove os processos inflamatórios nos tecidos das articulações. Mais info Na parte de trás há um nome com código de verificação de 32 dígitos, além de um link para o site. Vá para o link, informe o código no campo único e clique em “Verificar/Prosseguir”. Todo produto original tem esses selos. Esses selos ou códigos que não são encontrados pelo site são falsos! Fique atento para comprar seu produto.

    Responder

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.