-
Publicidade

The Voice Brasil: final acontece nesta quinta-feira (27); vote em enquete

27 de setembro de 2018
127 Acessos

A sétima edição do The Voice Brasil, reality show musical da Globo/TV Bahia, chega ao fim na noite desta quinta-feira (27), e a grande final do reality promete ter muita música e convidados especiais. Caberá ao público decidir quem será o campeão da competição, que leva o prêmio de R$ 500 mil e a produção de um CD. 

Além das apresentações dos quatro finalistas Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra e de toda a expectativa que promete embalar a noite, o programa contará com shows especiais dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Além do quarteto, subirão ao palco alguns convidados especiais como a cantora Iza, o rapper Rael e a Banda Melim estão previstos no último programa do reality, que contará ainda com apresentações de ex-voices que passaram pelo programa nos últimos anos.

 

Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown: técnicos do The Voice se despedem do reality nesta quinta (27)
(Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Para a baiana Ivete Sangalo, 46 anos, o grande diferencial dessa temporada foi se deparar, desde o primeiro momento, com o nível altíssimo dos candidatos, que já vieram com carreiras prontas. “São artistas muito preparados, além de grandes vozes, com performances impecáveis. O mais difícil foi a gente conseguir selecionar até este momento, porque eram todos muito bons. Foi barra pesada e não só para nós, como também para o público, que teve que segurar a emoção de escolher entre pessoas muito talentosas”, afirma ela. 

Mãe das gêmeas Helena e Marina, de sete meses, e Marcelo, 8, Ivete é marca forte do The Voice Brasil
(Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)

A cantora diz estar muito confiante para a final: nas suas palavras, o brasiliense Kevin Ndjana é um artista diferenciado. “Ele sobe no palco e, além de uma linda voz, tem presença e calma para interpretar e para se apresentar. Acho que ele já construiu muita coisa linda nesse programa”, defende a técnica. 

O participante diz que já se considera campeão e promete fazer uma apresentação histórica. “Chegar entre os finalistas é maravilhoso. O meu ponto forte é o diferencial de cantar e dançar, envolver o público e levar uma apresentação mais empolgante e explosiva que alegra todo mundo. Eu fico muito feliz com o que eu estou fazendo. Os fãs da Ivete também são um público muito fiel, ela é maravilhosa, então acho que isso vai ajudar muito”, pontua.

Kevin Ndjana é do time Ivete Sangalo
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A pernambucana Erica Natuza representa o Time Brown na reta final da competição. “Comecei tocando maracatu, fui cantar reggae, depois eu fui fazer tributo a Amy, a coisa foi ficando mais profissional, eu fui cantar em barzinho. Também gosto de samba, de pop, eu gosto de cantar. E acho que isso pode ser um ponto positivo”, afirma a finalista.

O artista baiano – que é o único jurado que participou de todas edições da atração – também confessa que a expectativa é grande. “Estou confiante, sobretudo porque eu sempre busquei a oportunidade – uma voz que pareça diferir dos demais, que não tenha aquela obviedade, mas que tenha o dom, e só não tenha encontrado o desenvolvimento ainda. Só posso dizer que me sinto feliz com tudo isso e com essas oportunidades de lidar com talentos vocais que têm me ensinado muito. Então, não é apenas quem está ali no palco que está cantando que está aprendendo. Nós, que estamos nas cadeiras, também estamos aprendendo muito”, destaca.

A pernambucana Erica Natuza representa o time Brown
(Foto: Reprodução)

Para ele, independente do resultado, o programa é uma porta: “O legado está em apresentar os artistas e, no decorrer desse processo, tem um jogo onde alguém chega à final. O jogo tem o seu caminho”.

Carismático, expressivo e cheio de energia, Brown já é conhecido por animar a atração com seus ‘Ajayô’. É dono de um time com potentes vozes
(Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Apesar da candidata Priscila Tossan – favorita do público para ganhar a competição – não ter ido para a final, Lulu Santos acredita que seu time – representado pela mineira de Belo Horizonte Isa Guerra – tem um diferencial: a diversidade. “Foi a temporada mais intensa de todas. A cada ano que passa, a gente está ficando melhor fazendo isso – o que não significa que a gente se ajustou ao formato. O formato do formato é ser mutante. A gente absorve essas mutações, se surpreende com elas… E acho que foi a pré-seleção de candidatos mais bem feita que a gente teve”, analisa.

 

A finalista Isa tenta ser cética e está focando em fazer uma boa apresentação: “A semifinal foi a apresentação em que eu estava mais tranquila e, no fim das contas, deu certo. Então, eu quero dar o meu 100% na apresentação e estou tentando não pensar na questão de ganhar, do prêmio e tudo mais. São quatro pessoas muito diferentes. O que eu tenho a meu favor é que eu sou uma pessoa muito positiva e isso me ajuda. Eu acho que eu atraio muita coisa. Mas a gente está numa etapa em que todo mundo tem seus pontos positivos”.

Isa Guerra disputa o prêmio pelo time de Lulu Santos
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O sertanejo não ficou de fora nessa final e terá um representante: o gaúcho de Alegrete Léo Pain disputa o prêmio pelo time do jurado Michel Teló, que tem ao seu favor o fato de ter vencido as últimas temporadas do programa. Ele é o técnico com mais vitórias no The Voice Brasil. “Até aqui foram vários desafios. Acho que a gente nunca pensa em chegar à final, mas chegar é mais um sonho realizado, mais uma batalha vencida, e acho que é isso que importa. Estou muito confiante”, diz Pain. 

Léo Pain é do time Michel Teló
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte: Correio24hrs*

 

NEM TE CONTO

Após 3h, bandidos se entregam e liberam reféns de posto na Santa Cruz
Mais noticias
0 shares64 views
Mais noticias
0 shares64 views

Após 3h, bandidos se entregam e liberam reféns de posto na Santa Cruz

portbahiadez10 - 10 de dezembro de 2018 - 08:47:23

Os 16 servidores e pacientes do Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, no bairro de Santa Cruz, que foram feitos reféns…

Servidores são feitos reféns em posto de saúde de Salvador
Mais noticias
0 shares87 views
Mais noticias
0 shares87 views

Servidores são feitos reféns em posto de saúde de Salvador

portbahiadez10 - 10 de dezembro de 2018 - 06:37:39

Servidores de um posto de saúde localizado no bairro de Santa Cruz, em Salvador, são feitos reféns na tarde desta…

ACM Neto chega no Festival de Verão acompanhado de namorada e chama atenção do público
Entretenimento
0 shares177 views
Entretenimento
0 shares177 views

ACM Neto chega no Festival de Verão acompanhado de namorada e chama atenção do público

portbahiadez10 - 10 de dezembro de 2018 - 05:42:24

O prefeito ACM Neto chamou atenção em sua chegada no Festival de Verão Salvador, neste domingo (9), mas não somente por…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.