-
Publicidade

Santo Antônio de Jesus: Lei proibirá carga e descarga em horario determinado na feira-livre

27 de outubro de 2015
193 Acessos

A setorização na feira livre da cidade de Santo Antônio de Jesus está próxima a realidade e para iniciar esta mudança, um decreto de lei municipal instituiu a proibição de carga e descarga em horários determinados e priorização de estacionamento garantindo assim a boa viabilização de tráfego no local. Em entrevista a Andaiá FM, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcos Có, informou que no primeiro momento os comerciantes que fazem uso do solo da feira e fazem descarga de suas mercadorias serão primeiramente educados, “toda mudança leva um certo tempo de adaptação. Então estaremos em dias de feira monitorando e alertando sobre a lei e as modificações”, disse Có.
Em relação à reorganização de barracas e a permissão de comercialização, o secretário salientou sobre o cadastramento dos feirantes e ressaltou o uso do Cartão feirante Legal, que dá a cada comerciante a garantia de organização, “ a perspectiva é que até janeiro todos tenham se recadastrado. Desta forma a secretaria tem maior facilidade de ouvir e atender cada situação”, citou. Alterações serão feitas como o recuou de barracas para aumentar a área de tráfego como em frente ao galpão de cereal e no largo da Praça Duque de Caxias, “essa área livre garantirá um estacionamento optativo para quem está visitando a feira”, explicou. Outra grande mudança será no galpão de vísceras, que tem proposta de licitação para o mês de novembro e a reforma dos banheiros. Segundo o secretário as medidas seguirão as normas da Vigilância sanitária e beneficiará tanto a clientes quanto a comerciantes, “a comercialização deve garantir higiene então todos os stands terão balcões de mármore e uma câmara refrigeradora além de pias. As carnes não podem serem expostas da forma que são por risco de contaminação”, completou.
(Voz da Bahia)

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares489 views
Entretenimento
0 shares489 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2503 views
Destaques
0 shares2503 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares372 views
Mais noticias
0 shares372 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.