Muritiba: Justiça condena ex-prefeito a mais de 11 anos de prisão
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) condenou o ex-prefeito de Muritiba, Roque Luiz dos Santos (PDT), e o empresário Anderson Bela da Conceição Gomes à prisão. A sentença foi decretada pelo juiz Rafael da Cunha.
O ex-prefeito foi condenado a 11 anos e oito meses e o empresário a oito anos e quatro meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, os acusados estavam envolvidos em um esquema de corrupção perpetrado no Município entre os anos de 2013 e 2015. Investigações realizadas no âmbito da “Operação Adsumus” comprovaram a atuação criminosa dos condenados.
Deixe seu comentários
NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…