-
Publicidade

Mr. Catra não tinha bens para deixar aos herdeiros

12 de setembro de 2018
691 Acessos

Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”. Esses são versos de uma das últimas músicas deixadas por Mr. Catra, composta e gravada de forma bem diferente dos batidões irreverentes que ele costumava fazer.

A baladinha foi escrita no início de uma noite por Catra e Jhama, através de mensagens via WhatsApp e logo depois gravada. A canção iria entrar na trilha de um reality show protagonizado pelo funkeiro e sua família, mostrando seu dia a dia. Mas sua morte no último domingo impediu o projeto.

Pai de 32 filhos e avô de quatro netos, Catra não deixou grandes bens materiais ou imóveis. As duas casas em que mantinha a grande família no Rio e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. Além disso, o funkeiro gastou muito dinheiro no tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde.

 Alguns membros da prole já trabalham, mas vão contar com os direitos autorais para manter as contas em dia. Silvia, a administradora da carreira de Catra e a mais antiga das três mulheres dele, já anunciou que várias músicas inéditas estão gravadas e pediu que os fãs mantenham a carreira do marido viva. O legado musical, ao que parece, permanece.

(iBahia)

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares474 views
Entretenimento
0 shares474 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2395 views
Destaques
0 shares2395 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares366 views
Mais noticias
0 shares366 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.