-
Publicidade

MC Gui e família são investigados pela polícia

11 de novembro de 2018
233 Acessos

 

MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira – conhecida como Claudia Baronesa – e Rogério Alves, assim como uma avó do cantor, são donos da produtora RW, e estão sendo acusados de criar leilões falsos na internet. “É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”, explicou o delegado responsável pelo caso. Na noite da última quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, em São Paulo, e apreenderam documentos e drogas.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública, “as investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora, onde foram apreendidos documentos e drogas. Os funcionários e responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos.”

Em entrevista à revista “Quem”, Cláudia Castanheira disse que já conversou com a polícia sobre o caso. “Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos”, explicou.

Sobre as drogas encontradas na produtora, o cantor fez questão de relembrar a morte do irmão, Gustavo, que em 2014 morreu por uma overdose de cocaína: “Nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!”, disse.

MC Gui postou, também, na sua rede social uma nota de esclarecimento onde diz que é “uma pessoa honesta e íntegra que sempre trabalhou duro para conquistar tudo que tem hoje”.
 (Pida)

 

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Município baiano completa cinco anos sem homicídio
Mais noticias
0 shares118 views
Mais noticias
0 shares118 views

Município baiano completa cinco anos sem homicídio

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 04:00:26

 Localizado na região da Chapada Diamantina, o município de Abaíra, também conhecido como a cidade da cachaça, completou cinco anos…

Natação de graça: prefeitura abre inscrições para 720 vagas nesta segunda (14)
Mais noticias
0 shares112 views
Mais noticias
0 shares112 views

Natação de graça: prefeitura abre inscrições para 720 vagas nesta segunda (14)

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 01:13:51

Inscrições para uso da Arena Aquática na Pituba começam nesta segunda-feira (14). De acordo com o prefeito ACM Neto serão…

Paulo Ricardo lança releitura do hit ‘Vida Real’, música tema do ‘Big Brother Brasil’
Entretenimento
0 shares100 views
Entretenimento
0 shares100 views

Paulo Ricardo lança releitura do hit ‘Vida Real’, música tema do ‘Big Brother Brasil’

portbahiadez10 - 13 de janeiro de 2019 - 12:31:39

Paulo Ricardo lançou no É de Casa neste sábado, 12, a nova versão da música 'Vida Real', tema do BBB.…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.