-
Publicidade

Marido de Stefhany Absoluta acusa a cantora de dar o golpe do baú

27 de dezembro de 2018
502 Acessos

A cantora Stefhany Absoluta, que ficou conhecida pela paródia do Cross Fox, e que atualmente segue na carreira gospel, está sendo acusada por seu marido, o fazendeiro Roberto Cardoso, 53, de dar o ‘golpe do baú’. Em um vídeo, gravado e divulgado nas redes sociais no início deste mês, ele alega que a esposa levou todo seu dinheiro da conta bancária.

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu. Está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10 e levou a minha filha”, disse ele. O fazendeiro ainda afirmou que a história sobre manter Stefhany em cárcere privado, divulgada pela família da moça em 2016, era mentira.

No vídeo, Roberto ainda revelou que foi enganado por ela, pois não sabe ler. “Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe”, confessou ele, que foi denunciado por Stefhany, com base na Lei Maria da Penha.

“Estou numa situação difícil. Hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora. A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela […] Ela invadiu a casa e tirou tudo da casa”, completou. No vídeo, Cardoso tira a aliança que simboliza a união com Stefhany, e diz que não vai mais esperá-la. “Acabou tudo. Não quero nem saber. Mentirosa e profana […] Eu tô indignado com o que essa mulher tá fazendo”. A cantora ainda não se manifestou sobre o assunto.

Assista o vídeo:

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

PT pode estar fechado contra a reforma
Mais noticias
0 shares12 views
Mais noticias
0 shares12 views

PT pode estar fechado contra a reforma

portbahiadez10 - 24 de março de 2019 - 02:08:40

Ex-presidente do PT, o deputado federal Rui Falcão disse que há consenso na bancada de 54 parlamentares do partido contra…

Troca de tiros entre passageiro de ônibus e assaltantes deixa feridos em Salvador
Destaques
0 shares19 views
Destaques
0 shares19 views

Troca de tiros entre passageiro de ônibus e assaltantes deixa feridos em Salvador

portbahiadez10 - 24 de março de 2019 - 02:03:19

Uma troca de tiros entre um passageiro de um ônibus e assaltantes, em Salvador, deixou seis pessoas feridas, conforme informações…

Com participação de Wesley Safadão, Parangolé grava nova versão de sucesso
Entretenimento
0 shares9 views
Entretenimento
0 shares9 views

Com participação de Wesley Safadão, Parangolé grava nova versão de sucesso

portbahiadez10 - 24 de março de 2019 - 01:51:45

A banda Parangolé, sob o comando do vocalista Tony Salles, lançou na última sexta-feira (22) uma nova versão da música…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.