-
Publicidade

Henrique e Juliano defendem música Vidinha de Balada: ‘Não vejo abuso’

24 de janeiro de 2018
777 Acessos

Com mais de 348 milhões de visualizações no Youtube, a música Vidinha de Balada é o maior sucesso da dupla Henrique e Juliano. Apesar de ter sido uma das músicas sertanejas mais executadas em 2017, o hit tem sua letra questionada por diversos grupos, especialmente de mulheres, pelo que eles classificam de romantização de uma relação abusiva. 

No refrão da música composta por Nícolas Damasceno, Diego Silveira, Rafael Borges e Lari Ferreira, os versos:“Vai namorar comigo, sim / Vai por mim, igual nós dois não tem. / Se reclamar cê vai casar também, com comunhão de bens”.

“Não vejo abuso. Eu acho que é o lado engraçado do Henrique e Juliano”, declarou o cantor Henrique ao G1. Em entrevista ao site, durante um show na Paraíba no último fim de semana, a dupla afirmou que trata-se de liberdade artística.

 

 “Vejo abuso das pessoas quererem julgar o trabalho das outras. Acho que arte é liberdade e quando você tem liberdade, você pode falar sobre o que você pensa, sobre o que você realmente acredita, desde que você não ofenda ninguém”, explicou. Os dois são conhecidos por outros sucessos como Cuida Bem Dela, Flor e o Beija-Flor (feat. Marília Mendonça) e Na Hora da Raiva.

Em resposta aos questionamentos sobre a abordagem da letra, a dupla analisa a música por uma ótica pessoal. “O cara falar ‘eu vim acabar com a sua vidinha de balada’ é porque agora eu quero que a gente viva uma balada juntos, que o cara não saia às vezes sozinho com os amigos para aprontar, e a mulher também”, explicou.

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares528 views
Entretenimento
0 shares528 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2654 views
Destaques
0 shares2654 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares395 views
Mais noticias
0 shares395 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.