-
Publicidade

Governador Rui Costa fala da ampliação da fábrica de calçados de Castro Alves

10 de maio de 2018
918 Acessos

A fábrica de calçados vai ser ampliada a unidade fabril de Castro Alves, segundo o Governador Rui Costa durante a sua visita ao município de Amargosa nesta quinta-feira (10). Onde Rui fez assinaturas para iniciar obras importantes no município e inaugurações, em áreas como segurança pública, saúde, infraestrutura de transportes e hídrica e agricultura.  Rui entregou o novo trecho de quase um quilômetro que liga a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) à BA-120.

Em média, 320 veículos passam pelo local diariamente. Mais de R$ 1 milhão foi investido na obra de pavimentação, que beneficia cerca de 200 mil habitantes de Amargosa e municípios vizinhos. Dono de um lava-jato, Carlos Oliveira contou que antes da obra, “era ruim demais. A gente tinha que dar uma volta grande. Agora melhorou bastante para os comerciantes e estudantes da UFRB”. 

O governador ainda autorizou o início das intervenções de pavimentação na BA-026, nos 45 quilômetros que ligam a BR-101, na altura de Santo Antônio de Jesus, a Amargosa. A obra terá um investimento aproximado de R$ 16 milhões.

O servidor público Ivo Almeida disse que está ansioso pelo início da obra: “Assim, a gente anda mais tranquilo, sem medo de quebrar o carro”. Durante a visita, o governador foi contemplado com o Título de Cidadão Amargosense, e destacou que “essa honraria faz aumentar o meu compromisso e a minha responsabilidade com Amargosa, para que a gente possa trabalhar mais e mais.

Essa terra que faz qualquer um ficar apaixonado e tem um povo tão carinhoso, sem contar que possui um dos melhores festejos de São João da Bahia. A lista de ações hoje aqui é enorme”, falou Rui.

Confira o vídeo

NEM TE CONTO

Caixa suspende contratações na faixa 1,5 do Minha Casa, Minha Vida
Destaques
0 shares8 views
Destaques
0 shares8 views

Caixa suspende contratações na faixa 1,5 do Minha Casa, Minha Vida

portbahiadez10 - 14 de novembro de 2018 - 10:55:20

A Caixa Econômica Federal (CEF) suspendeu, por falta de recursos, a contratação de novas unidades do programa Minha Casa Minha Vida na…

Assaltante de coletivo é preso logo depois do crime
Mais noticias
0 shares9 views
Mais noticias
0 shares9 views

Assaltante de coletivo é preso logo depois do crime

portbahiadez10 - 14 de novembro de 2018 - 10:55:18

Alexsandro Fonseca da Silva, 31 anos, foi preso na segunda-feira (12), por guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar…

Homem cego acusado de matar esposa grávida é condenado a 16 anos
Mais noticias
0 shares100 views
Mais noticias
0 shares100 views

Homem cego acusado de matar esposa grávida é condenado a 16 anos

portbahiadez10 - 13 de novembro de 2018 - 09:19:26

O homem cego suspeito de matar a mulher grávida com uma facada no pescoço, que iria a júri popular em…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.