-
Publicidade

Funcionária do gabinete de Bolsonaro em Brasília vende açaí em Angra dos Reis

11 de janeiro de 2018
455 Acessos

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) usa uma verba da Câmara dos Deputados para empregar uma vizinha dele que mora a cerca de 50 quilômetros da cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (11), a servidora trabalha em uma loja que vende açaí e também presta serviços na casa do parlamentar.

Walderice Santos da Conceição, 49 anos, é uma das 14 funcionárias do gabinete parlamentar de Bolsonaro, em Brasília, e recebe salário bruto de R$ 1.351,46. No período de cerca de 15 anos como funcionária do deputada, ela já trocou de cargo dentro do gabinete aproximadamente 30 vezes. Walderice chegou a ocupar o posto mais alto possível dentro da estrutura parlamentar.

Ainda de acordo com o levantamento da Folha, a função pode render um salário de até R$ 14,3 mil. O deputado nega que o dinheiro tenha sido usado para pagar serviços de casa e que Walderice seja funcionária fantasma. Questionado sobre o trabalho que ela deve cumprir, Bolsonaro afirmou que a funcionária reporta a ele ou ao seu chefe de gabinete qualquer problema da região.

“Não tem uma vida constante nisso. É o tempo todo na rua? Não. Ela lê jornais, acompanha o que acontece”, comentou. Questionado sobre exemplos de serviços realizados por Walderice, ele disse que precisava falar com o chefe de gabinete.

“Como é que eu vou saber? Se eu mantiver um contato diário com meus 15 funcionários, eu não trabalho”, disse. Bahia Notícias

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares528 views
Entretenimento
0 shares528 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2654 views
Destaques
0 shares2654 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares395 views
Mais noticias
0 shares395 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.