Ex-prefeito é morto com tiro no peito pelo pai após ser confundido com ladrão
O ex-prefeito de Baraúna (PR), Alyson Azevedo, 37 anos, foi morto pelo pai, ao ser confundido com um assalto na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele tentou entrar na casa para socorrer o pai após vizinhos alertarem sobre uma fumaça que saía da casa.
Alyson tentou arrombar a porta e, nesse momento, o pai, Adilson Azevedo, atirou de dentro da casa contra o filho, achando que era um assaltante. Alyson foi atingido no peito, foi levado para um hospital, mas não resistiu.
Vizinhos contaram que a fumaça que saía da casa era de uma panela que estava no fogão, e ninguém conseguia acordar Adilson. Ele vai prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13) sobre o caso.
Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB, enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das Eleições 2000, pelo mesmo partido, na época ainda PMDB. Com ás informações do Correio24hrs*
Deixe seu comentários
NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…