-
Publicidade

Comerciante morre após ser baleado em Cruz das Almas

7 de dezembro de 2018
210 Acessos

O comerciante de 51 anos, Luciano Gonçalves de Almeida, foi morto na frente de sua esposa no município de Cruz das Almas, a 150 quilômetros de Salvador. A motivação do crime está sendo investigada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (5/12), mas só foi detalhado nesta sexta-feira (7/12) pela Polícia Civil.

De acordo com o relato da esposa da vítima feito ao titular da Delegacia local, Cristóvão Maia de Oliveira, o casal retornava do município de Sapeaçu quando Luciano resolveu parar o veículo para urinar. Segundo a mulher, quando estavam fora do veículo, o casal teria sido surpreendido por dois homens armados que pediram os celulares e dinheiro. O comerciante, então, reagiu à a abordagem e foi baleado pelos suspeitos, que fugiriam pelo matagal.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas ainda não é confirmado. “Há 90% de chances de realmente ter sido um latrocínio. Mas, estamos investigando outras opções também, já que ele era agiota [pessoa que empresta dinheiro a juros]”, disse o delegado ao site Aratu Online.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O enterro de Luciano foi realizado na quinta-feira (6/12) em Cruz das Almas.

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares528 views
Entretenimento
0 shares528 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2654 views
Destaques
0 shares2654 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares395 views
Mais noticias
0 shares395 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.