-
Publicidade

‘Começo de uma nova fase’, diz Jéssica Senra na estreia do Bahia Meio Dia

7 de maio de 2018
473 Acessos

Cercada de expectativas, a estreia de Jessica Senra no comando do Bahia Meio Dia, nesta segunda-feira, cumpriu a promessa: a apresentadora continuou a dar opinião, sua marca registrada. Sem esconder o “friozinho na barriga”, ela acalmou a ansiedade de quem estava sentindo a falta dela na TV e também de quem estava curioso sobre como seria o jornal sob seu comando.

 “A partir de hoje, seu jornal na hora da almoço é comigo. Hoje é um dia muito especial para nós da Rede Bahia, o começo de uma nova fase”, começou, explicando que “o jornalismo é reflexo da nossa sociedade, está mudando muito e muito rápido”.

Por isso, afirmou que a missão do Bahia Meio Dia é estar mais próximo das pessoas. “Quem acompanha meu trabalho sabe, gosto de dar voz a quem não tem, trazer informações e reflexões que ajudem a mudar a sociedade. Queremos construir uma forma de fazer jornalismo lado a lado, com você que nos assiste. Queremos saber o que te preocupa. A TV Bahia é uma força poderosa, queremos e vamos usá-la para melhorar a vida do nosso estado”, garantiu. 

“Seja denunciando ou valorizando, nosso Bahia Meio Dia vai estar sempre ao vivo. A gente quer estar cada vez mais perto de você, levando para você a informação mais atualizada”, disse antes de chamar os quatro repórteres que estavam, da rua, cobrindo assuntos como fechamento de escolas, desemprego e trânsito.

Vi Oliveira@_violiver
 
 

@jessicasenra pense numa expectativa….e vou dizer está sendo otimo rever vc! @ bahiameiodia já está melhor 👏👏👏😍

  •  

    2

  •  

    Veja outros Tweets de Vi Oliveira

 

Ao falar das altas taxas de desemprego na capital, Jéssica ressaltou que “por trás de cada um desses números, tem uma família, uma história, sofrimento e também esperança”. Por isso, afirmou, o Bahia Meio Dia lançou a campanha #tamojunto, na qual irá “atrás de respostas para os problemas que mais afetam a sua vida, a vida da população”.

Um dos desempregados ouvidos por Andreia Silva, ao vivo, chegou a dar boas-vindas à jornalista, de quem disse ser fã. Instantes antes de entrar no ar, Jéssica Senra falou com o CORREIO,sobre a reação das pessoas sobre sua mudança. “Ta sensacional [a repercussão]. As emoções se misturam nesse momento! Receber energia positiva, o carinho das pessoas…Estou contente em começar essa nova fase”, contou.

Depois da estreia no Bahia Meio Dia, Jéssica ainda cumpriu a promessa feita a Tiago Mastroiani e participou da abertura do Globo Esporte. Ao confessar não ser “das maiores atletas”, ela revelou ser faixa verde no karatê, praticar vôlei e não dispensar a bicicleta ergométrica todos os dias. Torcedora do E.C. Bahia, ela ainda brincou que as cores do detalhe do vestido eram uma homenagem ao time também. “A intenção era ser tricolor: azul, vermelho e branco”, destacou. Em seguida, perguntou ao colega Tiago Mastroiani se ele também fazia esporte. O apresentador riu, deixando a pergunta no ar. (Correio24hrs*)

NEM TE CONTO

Castro Alves: Complexo Escolar do Morro tem ordem de serviço assinada
Destaques
0 shares122 views
Destaques
0 shares122 views

Castro Alves: Complexo Escolar do Morro tem ordem de serviço assinada

portbahiadez10 - 16 de agosto de 2018 - 08:10:29

Mais uma importante unidade de ensino será construída em Castro Alves, no recôncavo baiano na localidade do Morro. Com estrutura…

Líquido e chocolate podem ter provocado morte de mãe e filhas; polícia investiga
Destaques
0 shares541 views
Destaques
0 shares541 views

Líquido e chocolate podem ter provocado morte de mãe e filhas; polícia investiga

portbahiadez10 - 15 de agosto de 2018 - 10:54:37

A Polícia Civil investiga se um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte de uma mulher e duas filhas,…

Lord Maia grava projeto com participação de cantor internacional
Destaques
0 shares319 views
Destaques
0 shares319 views

Lord Maia grava projeto com participação de cantor internacional

portbahiadez10 - 15 de agosto de 2018 - 10:12:34

O cantor e compositor, Lord Maia da banda Uh Sistema, está feliz da vida! Engatou parceria com o cantor internacional…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.