-
Publicidade

Chuvas fortes atingem ruas e centro das cidades de Milagres e Castro Alves

4 de dezembro de 2018
719 Acessos

As chuvas que caíram em Milagres, no Vale do Jiquiriçá, nesta segunda-feira (3) causaram estragos em várias ruas e escolas da cidade. As precipitações ainda continuam nesta terça-feira (4).

Segundo o prefeito Cézar Rotondando Machado, o temporal desta segunda começou por volta das 16h e após 40 minutos várias ruas já estavam alagadas. Trechos como a entrada da cidade, na BR-116, a Cascalheira e a avenida do hospital ficaram deterioradas. “Olha, não tem rua da cidade que não foi afetada. Em uma hora de chuva foi um arraso total. Eu nunca tinha visto isso antes, mesmo nascido e criado aqui”, disse o gestor.

Nesta terça, a Defesa Civil do Município faz um relatório para averiguar o estado das vias locais. Um decreto de emergência devido às chuvas pode ser homologado nos próximos dias, como disse o prefeito. “Seria cômico se não fosse trágico, mas eu estava preparado para um decreto de emergência pela seca, e vou acabar fazendo um pelos estragos da chuva”, lamentou. Cézar afirmou ainda que vai pedir ajuda aos governos estadual e federal para ajudar na recuperação da cidade.

Castro Alves

Também atingem ruas e centro da cidade de Castro Alves no Recôncavo Baiano. A grande quantidade de água é visível e os motociclistas se arriscam ao passar pelo local.

Deixe seu comentários

NEM TE CONTO

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’
Entretenimento
0 shares489 views
Entretenimento
0 shares489 views

Kannário anuncia que será pai: ‘Vamos ser felizes e criar nosso guri’

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 10:19:47

O deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS) anunciou nesta segunda-feira (11) que será pai pela primeira vez. No instagram,…

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves
Destaques
0 shares2503 views
Destaques
0 shares2503 views

Garoto de 12 anos faz sucesso cantando em Castro Alves

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 07:29:40

Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. É…

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu
Mais noticias
0 shares372 views
Mais noticias
0 shares372 views

Homem comete suicídio na zona rural de Sapeaçu

portbahiadez10 - 11 de fevereiro de 2019 - 01:51:56

Um suicídio foi registrado na manhã deste domingo (10), na comunidade do Cedro, zona rural, de Sapeaçu/Ba. Segundo informações obtidas…

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentarios sao de responsabilidade exclusiva de seus autores e nao representam a opiniao deste site.